Atividades

O Colégio Andrade Corvo oferece aos seus alunos um conjunto de atividades extracurriculares, de frequência facultativa, enquadradas no seu projeto educativo. Estão organizadas de forma adequada às diferentes faixas etárias e incidem nos domínios artístico, desportivo e científico, contribuindo para a formação integral dos nossos alunos.

Para melhor corresponder aos interesses individuais de cada criança, dispomos de uma oferta diversificada:

Dança Hip Hop

Aulas divertidas e estimulantes, onde trabalhamos a coordenação e o ritmo em coreografias individuais e em grupo.

Teatro

O teatro aumenta a capacidade de criar, desenvolve a comunicação e a capacidade de ouvir.

Natação

A natação é um desporto extremamente completo, que traz inúmeros benefícios para a saúde cardiovascular e ajuda a melhorar a postura.

Piano

A formação instrumental desenvolve, entre outras competências, a sensibilidade musical e a concentração.

Guitarra

Aprender a arte da Guitarra pressupõe um processo de desenvolvimento da destreza motora, ouvido e técnica.

Judo

O Judo é excelente para a atenção, concentração e reflexão, desenvolvendo na criança uma noção de respeito por si própria e pelos outros.

Hellobike

O primeiro contacto com a bicicleta, promovendo a educação para a mobilidade ativa e sustentável.