Escola de Pais

A relação com os filhos e a sua educação colocam desafios constantes aos pais que, muitas vezes, podem gerar dúvidas e inquietações. Esta consciência dos desafios inerentes ao desempenho das funções parentais, associados às profundas mudanças ocorridas na estrutura social, familiar e escolar, estimula a procura de respostas e estratégias que melhorem a relação pais-filhos e o bem-estar das famílias.

No Colégio Andrade Corvo promovemos o desenvolvimento integral de cada criança. E estamos certos de que potenciando processos de mudança cognitiva, afetiva e comportamental nos pais, investimos no desenvolvimento de uma parentalidade mais positiva. A Escola de Pais pretende apoiar as famílias nesta nobre missão que é a de educar um ser humano, transmitindo informações e levantando temas para discussão e reflexão conjunta.